Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Esmalte da semana - Samba - Ana hickmann



Oi Meninas, antes de começar a falar sobre o esmalte desta semana tenho algumas coisinhas para falar.

O primeiro recadinho é o seguinte, vocês vão notar que eu vou começar a utilizar nas minhas fotos a marca d`agua com o nome do blog bem grande, vou ter que começar a adotar essa postura para preservar meu trabalho, no ultimo final de semana fui surpreendida por um salão de Campo Grande que utilizou as minhas fotos do esmalte da semana em seu panfleto de divulgação do salão, sem a minha autorização, minhas fotos foram usadas indevidamente e ainda removeram o nome do blog. Por isso, a partir de agora, infelizmente o nome do blog virá bem grande em cima das fotos. Espero que entendam, pois é o meu trabalho, a minha dedicação…

- Sei que prometi postar a cor mais votada por vocês entre as cores da Fina Flor, porém tive muitos problemas para aplicar os esmaltes. A cor mais votada por vocês foi o Tuti Frutti, e fiz as unhas com essa cor, mas como já tinha comentado no post de ontem, o pincel do esmalte estava muito ruim, e mesmo assim eu tentei pintar, o resultado foi terrível, unhas manchadas e com a marca do pincel, ou seja removi tudo.

Tentei pintar novamente com a segunda cor mais pedida por vocês, o Marshmallow, e novamente consegui unhas manchadas e com a marca do pincel. Infelizmente removi tudo novamente. Por isso peço desculpas por não postar o Tuti Frutti da Fina Flor, eu tentei, mas não tive um bom resultado, ai tive que escolher uma outra cor.

—————-

Vamos para o esmalte desta semana!

Acho que a marca desta semana nunca apareceu aqui no blog e, é o meu primeiro contato com essa marca.Escolhi para esta semana o esmalte Samba da Ana Hickmann – Coleção Dance Comigo.


Eu estava quase desistindo de pintar as unhas, minha última tentativa seria com o Samba da Ana Hickmann, e meu primeiro contato com o esmalte foi…LINDO! Consegui logo na primeira camada uma ótima cobertura, ou seja, nada de manchas!

O esmalte é bem concentrado e seca muito rápido. A cor fica ótima com 2 camadas, mas eu não resisti e passei 3 camadas.


créditos:eu-capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário