Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Esmalte da semana - Halleu - Glitter 3D - Cora




Alguém ai estava esperando pelo esmalte da semana?! O esmalte de hoje faz parte da coleção Holographic 3D da Cora.

É a primeira vez que uso os produtos desta marca, eles enviaram para mim 3 cores desta coleção Holographics e alguns da coleção Trópicos, mostrarei tudo para vocês na próxima semana.

Segundo a Cora, os esmaltes da coleção Holographic 3d possuem micropartículas que refletem luzes multicoloridas com efeito 3D. Vamos ver o esmalte em ação!?

Este é o esmalte Halley, um roxinho bem fofo e com micropartículas de glitter, que são bem fininhos. O esmalte é um pouco cintilante, e misturado ao glitter passa a impressão de mudar de cor, mas o efeito depende bastante da iluminação do local.


Para conseguir esta cor da foto, eu passei 3 camadas do Halley e finalizei com 1 camada de extra-brilho, e mesmo com este monte de camadas, o esmalte não ficou grosso e me arrependi de não ter passado 1 camada a mais do Halley.

Nas fotos acima, podemos ver como o esmalte é cintilante, diria que ele é mais cintilante do que brilho.Eu acho que poderia ter mais micropartículas de glitter, desta forma o efeito ficaria melhor. Quero muito ver este esmalte no sol, para ver se a cor fica diferente.


créditos:eu-capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário