Páginas

sábado, 19 de março de 2011

- Esmalte da semana - 255 Viola micro gliter - kiko

O esmalte desta semana veio direto de Verona na Itália, e eu comprei em uma loja "bapho" cheia de maquiagens e esmaltes com os melhores preços que encontrei na Europa.

Escolhi para essa semana o 255 Viola Microglitter da marca KIKO – Make Up Milano


Esse esmalte me conquistou pelo vidrinho, olhei de longe e os glitters gritavam de tão brilhantes, tinham várias opções de cores, mas como o roxo estava dominando em tudo, roupas, esmaltes e maquiagens, resolvi trazer um para mim para arrasar no inverno com ele também!


Fiquei impressionada com esse esmalte por alguns motivos, os glitters brilham muito nas unhas, ele é muito concentrado e o pincel é ótimo. Com apenas 2 camadas eu consegui um ótimo resultado, cor uniforme e bem escura.


Nessa foto com bastante iluminação, da para ver bem a cor, em ambientes pouco iluminados o roxo fica bem mais escuro.

bjsss Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário